domingo, 25 de outubro de 2009

SEGREDOS DE UM SER ROBOTIZADO PARTE 1

Como sabes que o amo meu amigo?
Seriam as muitas estrelas que á noite em palestra contam tudo pra você?
Ou tens o dom de discernir meus sentidos que tanto ás vezes
Sufoco
Escondo
E nem ligo?

Como sabes que o amo? Como sabes meus segredos se eu nunca te contei?
Será que as muitas estrelas que á noite contigo conversam também te dizes que sou um ser robotizado?
E mesmo sendo robô também as entende?
Dizem-te que um ser robotizado também sofre, e sofre muito mais por sofrer calado?
E que nas noites, sozinho em seu quarto também verte lágrimas de ferrugem?

Será que as muitas estrelas também te dizem que eu sei que viver por viver assim sem tua presença a felicidade parece algo impossível?
Mesmo assim, eu te digo
Não me procure
Não me olhe
Não me ame
Não tente me entender.

Autora: Helena Souza

Quer descobrir como surgiu esse poema? leia a continuação logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ler o que você tem a dizer! Se possível deixe a cidade de onde você esta teclando.